• An Image Slideshow
  • An Image Slideshow

fuscar71

1971

A Fuscar Multimarcas, Peças e Serviços iniciou suas atividades na capital missioneira em 1971, na rua Duque de Caxias e no mesmo ano mudou-se para a Avenida Brasil, 53. Seu sócio-fundador é Nelson Medeiros de Abreu.  Nessa época, a Fuscar trabalhava somente com os carros da Volkswagem.

  

  

1990

Apartir de 1990, a empresa começou a prestar assistência técnica a veículos multimarcas, oferecendo serviços de mecênica em geral, chapeamento e pintura. Já em 1995 a Fuscar investiu no segmento de automóveis com injeção eletrônica. Desde a fundação,a Fuscar alcançou incontestável credibilidade.

2006

A empresa vem conquistando cada vez mais clientes, tanto no município com na região. No ano em que completou 35 anos de relação com o mercado, a Fuscar Multimarcas mudou-se para seu atual endereço, Avenida Getúlio Vargas, 1145 em frente ao colégio Getúlio Vargas.

2011

Fuscar Multimarcas, é garantia do melhor atendimento, priorizando a qualidade dos serviços prestados e primando pela satisfação de seus clientes. Essa é a marca de Fuscar Multimarcas que comemora seus 40 anos atendendo Santo Ângelo e Região.